segunda-feira, 2 de maio de 2011

Folhadinhos de Salsicha e Rissois

Olá

Normalmente vendo todos os salgados que faço congelados.
Assim as pessoas, têm sempre alguma coisa pronta a cozinhar quando chegam do trabalho, cansadas e não lhes apetece fazer nada.

Tudo vai directamente do congelador ao forno, ou a fritar.
Uns rissois de camarão, carne ou mistos, croquetes, empadas, bôla, folhadinhos, chamuças etc. etc.. que com uma salada a acompanhar ou mesmo um arroz, ficam sempre bem e resolve o problema da dona de casa.

Quando me pedem, também entrego tudo pronto a comer. Normalmente este tipo de pedido é-me feito para festas, eventos, aniversários ou outros.

Envio foto dos folhadinhos de salsicha e dos rissois de carne para ficarem com apetite.

Obrigada e beijinhos

2 comentários:

  1. Ai rissois rissois.........a minha perdição.......

    ResponderEliminar
  2. Ai! ai!... Estes folhadinhos já fizeram as delicias dos meus 15 sobrinhos na ultima festinha de anos dos meus filhos!! recomendados por pequenos e graudos!! e não esperem por festinhas de anos para exprimentar,sugiro já para o jantar de hoje acompanhados com uma saladinha dá uma optima entrada!! tb já exprimentei!:-)

    ResponderEliminar